quinta-feira, 9 de maio de 2013

Como raspar os pelos íntimos


Eu estava assistindo uns videos na internet e me deparei com um bem interessante. É uma campanha da companhia Gillete que ensina os homens a depilar os pelos ao redor do pênis e o mais legal é o nome da campanha que chama: "Quanto menor o arbusto maior a árvore"...entenderam? bom coloquei o vídeo em anexo para vocês assistirem e vale a pena porque a dica é ótima! Infelizmente o vídeo está em inglês mas logo abaixo vou colocar um resumo do que é falado.





A dica é você reparar bem na superfície e escolher o melhor tipo de lamina adequada a sua pele. Você pode primeiro cortar com um aparador de cabelo ou com tesoura, limpar bem o local e o mais importante de tudo use SEMPRE uma lamina nova e com bom corte. Use também creme de barbear...só não opte por cremes com propriedades térmicas! principalmente esses que esfriam a pele, pode ser uma experiência...como eu diria...TRISTE! Antes de começar a raspar os pelos tente deixar a sua pele o mais liso possível afim de raspar o mais rente a pele possível evitando pressão e deixando o esforço para a lamina. Após feito toda o "aparo do arbusto" limpe bem a lamina, lave bem o local onde fez a raspagem seque muito bem e use um creme hidratante corporal.

Post Original do Blog





2 comentários :

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ficamos muito agradecidos pelos créditos dedicados ao "Ponto de Vista - Privé Gay".

Gostaríamos de indica a vocês a postagem mais bem-sucedida do blog é um dos melhores vídeos contra a homofobia que já foram feitos, desmistificando alguns pecados da bíblia, e as interpretações equivocadas que alguns líderes religiosos fazem dela. O vídeo tem duração de 27 minutos, mas vale muito ser compartilhado, apesar da linguagem coloquial, o vlogueiro dá um show de combate ao preconceito e a homofobia,se pude divulga ficaria grado.

http://pontodevistagay.blogspot.com.br/2013/04/felipe-neto-homofobia-nao-faz-sentido.html

Veja esse vídeo com carinho e divulgue para os seus amigos. É muito importante que as pessoas entendam essa questão. Quem sabe um dia podemos ter um futuro com menos homofobia e injustiça no Brasil. Conto com a sua colaboração. Obrigado pela sua atenção e até breve meu querido.