quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O CARIOQUINHA VIRTUAL APIMENTADO

Esse é "O Cara", conhecemos ele pelo orkut, trocamos e-mails e desde então todos os dias chegam e-mails
"Apimentadissimos".
Ele é Carioca mas mora em Brasília e passa as férias no Rio curtindo o verão carioca, essa fotos foram feitas nesse ultimo verão jan/fev 2009.

Se vc tb quiser receber seu e-mails "Apimentados" é soh enviar um e-mail p/ ele pedindo. E-mail: carioquinhavirtual@hotmail.com (ESSE É APENAS O E-MAIL. ELE NÃO USA MSN)



Registros de momentos de intimidade de um cara que de tanto sol, passou de Chocolate para quase Café, tão escura ficou sua pele!

Ó doces momentos de Verão.
Ó férias maravilhosas!
Ó dias que vão ficar na memória...
Emoções vividas, pessoas, atos!


Copacabana - Rio de Janeiro/Fevereiro 2009.
"Beto... O CARIOQUINHA VIRTUAL APIMENTADO"

3 comentários :

valdinar disse...

Não encontro palavras a altura que possa comentar esse cara, apesar de não o conhecer pessoalmente, tenho uma grande admiração por ele, ppois ele é muito antecioso com todos os seus amigos e comigo não é diferente.

Desde quando nos conhecemos no orkut, todos os dias recebos vários E-mails apimentados que me levam ao delírio.

Carioquinha vc é o cara e sabe que sempree pode contar comigo pra desabafar, pois mesmo não nos conhecendo pessoalmente, sei que existe uma amizade muito bonita entre agente. Um abraço meu amigo virtual!!!

Devassos & CIA disse...

Isso mesmo Valdinar, faço de suas palavras as nossas tb... Beto é tuuuuuuuudo e sempre arraaaza em "todos" os sentidos... seus e-mails então... ui ui ui, deu calor...

Blogueiro's disse...

Que jeba deliciosa... me acabaria nela!
www.webcam-chat-gay.blogspot.com