CURTAS e FILMES GAYS

"ORAÇÕES PARA BOBBY"
Sinopse: Mary (Sigourney Weaver) é uma religiosa que segue à risca todas as palavras da bíblia. Quando seu filho Bobby (Ryan Kelley) revela ser gay, ela imediatamente leva o filho para terapias e cultos religiosos com o intuito de "curá-lo". No entanto, Bobby não suporta a pressão e se atira de uma ponte, encerrando sua vida aos 20 anos de idade. Depois desse fato, Mary descobre um diário do garoto e passa a conhecer melhor o mundo dos homossexuais, tornando-se, logo, uma ativista em prol dos diretos gays. Baseado em uma história real.

-------------------------------------------------------------------------------

"BEAUTIFUL THING"
Sinopse: No subúrbio londrino, Jamie e Ste são dois vizinhos e colegas de colégio. Ste mora com o irmão e o pai alcoólatra, que freqüentemente o espanca. Jamie mora com a mãe, que sensibilizada com os maus tratos ao vizinho, convida-o para ficar em sua casa, no quarto do filho. Mal sabe ela que daí vai surgir um caso de amor entre os dois garotos.

-------------------------------------------------------------------------------

"CIRCUIT"
Sinopse: Após ser brutalmente espancado por seus ex-parceiros de trabalho, John, um policial recém-descoberto gay é afastado do cargo e decide mudar-se para Los Angeles à procura de um lugar onde possa viver sua homossexualidade de uma forma mais aberta. Rapidamente é seduzido por um mundo fascinante, repleto de corpos perfeitos, drogas, techno e grandes festas, conhecido como o circuito gay, onde muitos se aventuram e às vezes não retornam.