quarta-feira, 20 de junho de 2012

Leitor Devasso do Blog

Esse vídeo foi enviado por um leitor fã do blog.
Espero que gostem, a qualidade do vídeo é bem amador, mas pode melhorar.
Vamos aguardar o próximo...
Ele se identificou apenas como Roberto(EscravoBob) é do Rio de Janeiro.
Pelo vídeo podemos notar que essa é uma de suas taras, ser dominado assim.
Fica a dica aos "Dominadores de Passivos"

Palavras do EscravoBob:
Levo uma vida bem "normal" mas quando o assunto e sexo tenho tara por absolutamente tudo. BDSM, sado,bondage, spanking,golden shower vela.
Topo tudo. Tenho tara p ser dominado e abusado por quantos forem.
Adoro humilhação e receber ordens. Agora se for o caso posso ser tmb o
mestre, por mais q prefira a posição de escravo. Se me dooar a um
mestre ele podera fazer o q quiser contanto q nao cause nenhuma lesao
fisica. Pode me emprestar leioloar o q ele quiser. Eu basicamente topo
tudo. Homem mulher so nao rola, obviamente menor d idade e bicho.
Neste nivel d perversao ai ja e demais.
Sou do Rio de Janeiro, tenho 39 mas ótima e aparência. Curto um loiro mas tmb adoro um negão. Gosto
de homens peludos e q nao sejam muito marombado. Prefiro o magro
definido mas uma vez na posição de escravo o q vier eu toparei. Curto
um homem com cheiro de homem, chulé, cc etc.
Meu lance e curtir o sexo relacionamento nem pensar.
Abraço, EscravoBob

Nenhum comentário :